AquaFauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos discutir por que a água da torneira não deve ser usada em um recife de água salgada

Ir para baixo

Vamos discutir por que a água da torneira não deve ser usada em um recife de água salgada Empty Vamos discutir por que a água da torneira não deve ser usada em um recife de água salgada

Mensagem  Admin Dom Ago 12, 2012 11:07 pm

Água da torneira no Reef

Vamos discutir por que a água da torneira não deve ser usada em um recife de água salgada 919850__aquarium_

Vamos discutir por que a água da torneira não deve ser usado em um recife de água salgada.

Houve muitas vezes que eu vi a pergunta "Posso usar água da torneira para o meu Reef de água salgada"? Há muitos produtos lá fora, que pretendem tornar a água da torneira segura para os tanques de água salgada. São estas reivindicações verdadeiras ou mesmo parcialmente verdade? Como são os nossos corais ou inverte afetados pela água da torneira? São peixes afetados pela água da torneira? Espero colocar minha experiência a trabalhar para um município grande da água para o bom uso aqui neste artigo. Espero que possamos fazer uma decisão educada em água da torneira no tanque do recife de água salgada. Se você está tentando decidir usar água da torneira em seu tanque de água doce ou peixe de água salgada só, esta informação pode ser benéfica para você também, embora eu não acredito que as repercussões são tão graves usando água da torneira.

Antes de mais deixe-me dizer que nem todas as plantas de tratamento de água são os mesmos. Eles não usam os mesmos produtos químicos para tratar a água. Eles têm basicamente os mesmos procedimentos embora. Existem vários compostos que são utilizados. Nestes compostos são os metais pesados, o amoníaco, nitratos, fosfatos, silicatos, flúor, cloro e vários outros compostos. Não me interpretem mal, estes são grandes para nós seres humanos, tanto quanto o tratamento de água, mas eles não são bons para nossos tanques de água salgada especialmente nossos tanques de água salgada de recife. Amônia, nitratos e fosfatos também são excesso de nutrientes que ajudam a alimentar a questões de algas no tanque. Nós todos sabemos o que vai fazer de amônia para pescar em nossos tanques de água salgada. Muitas pessoas algumas vezes fará com que a água própria mudança parcial de água e estão vagando onde esses compostos são provenientes de todo o tempo quando eles foram adicionando-se usando água da torneira em suas trocas parciais de água. Silicatos são famosos para abastecer diatomáceas no aquário de água salgada.

Há vários itens no mercado que pretendem ajudar a se livrar destes compostos na nossa água da torneira. Eles realmente não se livrar deles, mas apenas ligá-los para que eles não são tão letal como estavam. Eles ainda estão lá. Coisas como os metais pesados ​​estão sempre presentes e não pode ser removido do tanque com estes produtos. Como eu mencionei acima estes são bons para nós, seres humanos, mas ruim para nossos tanques de recife. No município a água que eu trabalho para que colocamos água potável excelente, mas ele ainda tem esses problemas que os tanques de água salgada nossos têm de lidar. Eu vi alguém muitos tempo disse que não há nada de errado em usar água da torneira em seu recife. No início não é muito mal, mas como o tanque fica mais velho o tanque acumula mais e mais destes compostos nocivos até que finalmente as falhas tanque e então a próxima coisa que você sabe que alguém postar um tópico pedindo porque é o meu recife morto. Eu já vi isso mais e mais.

Como podemos combater estas questões na nossa água da torneira. A melhor coisa que podemos fazer é pegar algo que vai filtrar esses problemas. A melhor aposta é a de obter uma unidade de RO / DI. Estas unidades podem filtrar 99 a 100% sobre estes compostos. Eles contêm pré unidades de filtro e, em seguida, a água passa através de uma membrana de osmose reversa e, em seguida, embora uma unidade desionizada. Existem outros tipos de água destilada como RO e que não são tão eficazes como um RO / DI, mas ainda melhor do que usar água da torneira. Meu raciocínio para escrever este artigo foi para ajudar a informar as pessoas sobre estas questões na água da torneira.
__________________

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 43
Localização : Porto Alegre, Brasil

http://aquafauna.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos