AquaFauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camarão de água salgada para Aquário

Ir para baixo

Camarão de água salgada para Aquário Empty Camarão de água salgada para Aquário

Mensagem  Admin Seg Ago 13, 2012 12:36 am

Camarão de água salgada para Aquário Image-29124789441
Um olhar de Camarão:

Camarão é pessoalmente meu favorito membro de uma equipe de limpeza. Não só eles são fantásticos em comer o seu peixe pode ter perdido, eles têm cores bonitas, e são uma alegria para observar.

Alimentação

Uma vez que o camarão de água salgada são os catadores, eles vão consumir avidamente mais qualquer coisa que você alimentar o seu aquário (isto é, flocos ou camarão congelado). Além disso, o camarão são agradáveis ​​para assistir quando comem. Por exemplo, meus camarões limpos exibir um comportamento chamativo cada vez que eu alimentar o meu aquário. Quando soltar o alimento da minha escolha para o tanque, o camarão vai utilizar os seus pleópodes para alcançar a superfície da água. Depois de terem chegado ao seu destino, eles vão "caminhar" sob a água enquanto de cabeça para baixo para recolher os seus alimentos. Se você olhar para o seu espécime quando se realiza este ato, você vai ver as suas perninhas entrando e saindo da água.

Camarão comumente atividade

Existem vários tipos de camarão de água salgada, mas há três que eu acredito ser mais comum e está disponível no passatempo. Como sempre, não se esqueça de fazer sua pesquisa e verifique se as espécies atuais em seu tanque não vai fazer um lanche fora dessas criaturas deliciosas pequenas. Alguns peixes para evitar a habitação com o seu camarão são os seguintes; Lionfish, garoupas, Dottybacks grandes (pseudochromis), triggerfish, presas arlequim Squirrelfish, pescadores, etc Além disso, eu gostaria de observar que o camarão de água salgada, geralmente não respondem bem ao parâmetros da água pobres, por isso lembre-se de testar a sua água para ter certeza de que é aceitável.

Camarão Cleaner: Esses espécimes são um favorito de muitos hobbyists. Eles são translúcidos, com duas listras vermelhas e uma branca entre o vermelho. Além disso, eles levam seis antenas branco perolado. Este invertebrado linda geralmente custar-lhe cerca de 20-30 dólares, e eu acredito que é um espécime grande para o cativeiro. Você também pode ver este camarão que está sendo chamado de "Camarão Limpador Skunk"

Camarão Fire: Na minha opinião, o Camarão Fogo é o mais belo camarão, deslumbrante que você nunca vai fixar os olhos em cima. Ele é coberto em um vermelho vivo com limpas pontos brancos em suas costas e pleópodes. Enquanto este invertebrado particular é bonito, ele vem com uma desvantagem. Camarão fogo são noturna, o que significa que eles não será visto, tanto quanto camarão outro como o produto de limpeza. Este camarão será quase sempre o mais caro dos quatro que eu selecionei, geralmente custa $ 35,00 +.

Camarão de água salgada para Aquário Image-28240023401
Camarão Peppermint: Este é um camarão grande para ter em um aquário. Eles geralmente não são caros, e ainda cumprir seu dever de limpar o seu aquário. Eu li antes que este camarão na verdade é uma espécie de águas mais frias, no entanto, o meu foi no meu tanque tropical desde agosto deste ano, e ainda está prosperando.

Como você deve saber, é dever dos camarões certas para limpar um peixe. Eles irão fazê-lo, escolhendo tecidos e parasitas dos peixes em "estações de limpeza". É certamente uma atividade divertida para observar, e alguns camarões até mesmo limpar a sua mão! No entanto, vou avisá-lo que isso pode não ser a atividade para todos, como eles às vezes dar uma "pitada", que é dói mais do que outros.

Para concluir, o camarão de água salgada são uma adição fantástica para o aquário de tamanho apropriado.

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 43
Localização : Porto Alegre, Brasil

http://aquafauna.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos